Traficante é preso com maconha, dinheiro e balança dentro de casa em SJB

Um homem apontado como traficante – responsável pela venda e guarda de drogas – foi preso em uma ação da Polícia Militar nesta quarta-feira (26), em São João da Barra. Maconha, balança e dinheiro foram apreendidos dentro de uma casa na rua João Batista de Almeida, em Atafona.(leia mais abaixo)

Durante patrulhamento, os policiais foram informados de que estaria ocorrendo comercialização de drogas e que o responsável pela venda e guarda do material também estaria no local. (leia mais abaixo)

De forma estratégica, os militares (PATAMO V) se deslocaram juntamente com a equipe do GTRv-BPRV.  O homem apontado como responsável pelo material – F.A.A., de 27 anos – foi abordado na frente da residência na companhia de E.M.L., de 38 anos. Dentro da casa estavam outras três pessoas – P.C.P.C.J. 25 anos, T.R.S. 29 anos e H.L.C. 25 anos – fazendo uso de drogas.(leia mais abaixo)

No local, foram apreendidos 9 buchas de maconha, 1 pedaço grande da mesma droga, 2 balanças precisão, R$ 341.00, 2 celulares, 1 pochete.(leia mais abaixo)

As três pessoas que estavam dentro do imóvel disseram que material ilícito teria sido fornecido pelo F.F.A.(leia mais abaixo)

Todos os envolvidos foram levados para a 145ª DP da cidade, onde F.F.A. foi autuado no Artigo 33 da lei 11 343 permanecendo preso e os demais no Artigo 28 da lei 11 343, ouvidos e liberados.