24/10/2016 18h27 | Foto: Supcom
As obras de construção do novo Hospital São José (HSJ), em Goitacazes, na Baixada Campista, entraram nas duas últimas fases: pequenos retoques na pintura e testes em toda parte elétrica. A previsão é que nos próximos dias os serviços sejam concluídos.
Construído numa área com cerca de 2.700 metros quadrados, a estrutura HSJ vai contar com novos leitos de observação, salas para mamografia, higienização, gesso, Raios-X, endoscopia, eletrocardiograma, cardiologia, odontologia e reanimação, unidade intermediária, nebulização, observação pediátrica, observação feminina e masculina, espera, arquivo, sanitários masculino e feminino e acessibilidade.
– Este hospital da Baixada tem uma estrutura que não se encontra em muitos municípios do interior – destacou o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e secretário de Saúde, Geraldo Venâncio.