19/04/2016 09h44 | Foto: GNews
O governador Luiz Fernando Pezão iniciou, nesta segunda-feira, o segundo ciclo quimioterápico para combater um linfoma não-Hodgkin anaplásico de células T. Segundo o boletim da assessoria de imprensa do governo, ele reage bem ao tratamento e não tem sentido efeitos colaterais dos medicamentos.
São previstos três dias de medicações por via venosa e outros dois com medicamentos por via oral. O tratamento completo terá de seis a oito ciclos de 21 dias. A quimioterapia é realizada de forma ambulatorial e sem necessidade de nova internação.
A patologia foi diagnosticada no último dia 24 em duas vértebras da coluna do governador. Pezão cumpre licença médica desde o dia 28 de março. Com informações do jornal O Dia.