04/06/2016 07h58

Para ingressar numa profissão é preciso que, antes, a pessoa se aprofunde nela para não se arrepender mais tarde. E quem já está caminhando rumo à atividade, deve saber tudo sobre ela. Essas informações podem ser conseguidas no I Simpósio do Conhecimento, promovido pela Escola de Ensino Profissionalizante Datafox, de 13 a 17 deste mês. As inscrições ainda estão abertas e quem quiser participar, deve se apressar, porque as vagas são limitadas.
Serão realizadas palestras, workshop e minicursos abordando profissões diversas, especialmente, as mais requisitadas pelo mercado de trabalho hoje. Desta forma, 20 dos melhores e mais conceituados profissionais da cidade estarão ministrando esses conhecimentos aos interessados que fizerem a inscrição antecipada. O valor da inscrição poderá ser parcelado no cartão. Para estudantes de outras instituições de ensino haverá entrega de certificado com a participação valendo como estágio de 40h.
O mestre em Engenharia Civil, pós graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, Professor de Arquitetura, entre outros títulos, Bruno Cordeiro Costa, é um dos que vai estar presente, abordando num minicurso, “Perigos e Riscos na Construção Civil de Acordo com a NR 18”. Segundo ele, seu enfoque mais intenso será na importância da identificação de riscos. “Este é o maior desafio para o profissional, porque não adianta tratar ou amenizar um problema, se antes não identificá-lo. É preciso desenvolver percepção de risco, focado na Norma Reguladora (NR) 18”, acrescenta Bruno Cordeiro.
O especialista em Administração, Mestrado em Convenção e Linguagem, Master em Propagação Neolinguística e outros, João Batista Rodrigues, fará em dois dias, minicursos de “Coach”, hoje a primeira palavra em treinamento e instrução no país. “O primeiro será coach de oratória, explicando a eficácia e objetivos, trabalhando com as principais ferramentas de comunicação, abordando influências, persuasão, gerenciamento de conflitos, autoconhecimento, entre outros. O segundo sobre o coach emocional, falando de como se lidar com as próprias emoções, o que é importante para o lado pessoal e, também, o profissional”, afirma João Batista.
Para mais informações: (22) 2733-3174
Clique no banner abaixo e faça sua pré-matrícula.
