Whindersson reúne itens de famosos em leilão em prol das vítimas das chuvas na Bahia

Whindersson Nunes, de 26 anos, ampliou seu leilão em prol das vítimas das chuvas na Bahia. O humorista anunciou nesta terça-feira (4) em seu Twitter que outros famosos se juntaram a ele e doaram itens marcantes de suas carreiras para a ação beneficente. (leia mais abaixo)

“Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é pra aparecer”, começou ele. (leia mais abaixo)

Em seguida, o humorista falou sobre a importância de cada item doado, e que o valor é mais sentimental do que financeiro. ‘Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?’ O que não tem valor pra você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável pra mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional”, explicou.

Ao ver a mobilização, Maisa Silva também se comprometeu a doar o vestido usado em sua festa de aniversário de 19 anos. “Que fod*, e é caro ainda. Valeu, irmã”, agradeceu.

Fonte: Revista QUEM