Buscando amenizar o sofrimento da população em Campos que vive os impactos da pandemia do Coronavírus, especialmente nas comunidades mais carentes em que as pessoas estão em vulnerabilidade social é que o vereador Maicon Cruzz (PSC) junto a sua equipe, amigos e voluntários realizou a arrecadação de 3 toneladas de alimentos. (leia mais abaixo)
A iniciativa já lançada nas redes sociais do vereador, que iniciou na última sexta-feira (09) a distribuição de cestas básicas beneficiará um total de 300 famílias campistas e ele faz questão de destacar que a ideia de transformar a ação em vídeo é motivar as pessoas para que exerçam a solidariedade, “não adianta apenas apontarmos os problemas que a nossa população está enfrentando, é preciso que possamos ser parte da solução. Defendo a Justiça Social e acredito que o vídeo é uma ferramenta para estimular as pessoas a exercerem a solidariedade, a ajudar a saciar a fome de quem tanto necessita de um alimento. Meu desejo é que somando forças Campos vença esse momento difícil que atravessa.”, disse Maicon Cruzz. (leia mais abaixo)
A moradora e líder comunitária do Parque São Silvestre, Karina Madeira, que aparece no vídeo, ressaltou a presença constante do vereador junto a população e a importância da ação para que outras pessoas sigam o exemplo, “é muito gratificante ver o trabalho dele, que ele gosta mesmo de ajudar as pessoas,que está sempre conosco e que as outras pessoas estejam vendo como é bom ajudar ao próximo”, enfatizou.