
O subdistrito de Guarus, em Campos, registrou três homicídios em menos de 24 horas. A escalada de violência nesta região de Campos continua assustando. Veja as três mortes violentas abaixo:
Tio e sobrinho assassinados com tiros de fuzil
Duplo assassinato foi registrado na noite desta quarta-feira (19), por volta das 21h, no bairro da Codin, no subdistrito de Guarus, em Campos. A Polícia encontrou os corpos de tio e sobrinho crivados de tiros de fuzil no quintal de uma casa situada na Rua Jamilton Alves, na frente de um “campinho” de futebol. (Leia mais abaixo)
As vítimas foram identificadas como Natan Barreto e Dyrlei Barreto, de 21 e 31 anos. Policiais militares encontraram perto dos corpos três pinos de pinos de cocaína e três celulares, sete estojos calibre de fuzil 556, duas munições do mesmo calibre, 15 estojos calibre 9mm, uma munição do mesmo calibre, um projétil, três estojos calibre 38 e um estojo calibre 32. (Leia mais abaixo)
Após buscas pelo bairro, a PM encontrou um carro modelo Paraty a três quarteirões do local do crime, com o motor ainda ligado. Após revista, os militares acharam mais oito munições calibre 38 dentro do carro. (leia mais abaixo)
Segundo a Polícia, o carro possivelmente foi usado pelos autores do duplo homicídio. A primeira hipótese é de que as mortes podem ter ligação com o tráfico de drogas. (Leia mais abaixo)
Homem é assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira em Guarus
Um homem identificado como Willis Nogueira, de 46 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (20), na Rua Paraíba do Sul, no Parque Guarus, em Campos. Este é o terceiro homicídio registrado em Guarus em menos de 12 horas. (leia mais abaixo)
De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos chamou pela vítima no portão. A mãe de Willis atendeu e o homem se identificou como Mateus. Quando a vítima chegou no portão foi baleada e o bandido fugiu do local a pé. (leia mais abaixo)
Willis chegou a ser levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em estado grave, mas não resistiu. (leia mais abaixo)
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. (leia mais abaixo)
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.