09/09/2015 às 10h20 – Foto: Divulgação
Doze supervisores vão trabalhar no Serviço de Atendimento ao Campos Cidadão (SACC) do Programa Campos Cidadão, que garante a passagem a R$ 1 e beneficia mais de 340 mil passageiros em todo o município. A decisão foi tomada numa reunião nesta terça-feira (8), na Secretaria Municipal de Governo, com a participação de um representante do Centro de Informação e Dados de Campos (Cidac). No SACC são cerca de 700 atendimentos/dia.
Oito dos 12 supervisores atuarão por um período, como operadores de informática, e quatro irão trabalhar no atendimento ao público. Eles já começarão a trabalhar no SACC do Cartão Cidadão a partir desta quarta-feira (9). O SACC funciona na Praça São Salvador, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
– Devido ao aumento da demanda de solicitações no SACC, vamos dar este apoio ao programa social – destacou o subsecretário de Governo, Alcimar Ferreira.
De acordo com a supervisora do SACC, Rosa Maria Russo, 80% dos atendimentos são de pessoas que dão entrada na primeira ou na segunda via do cartão. Os 20% restantes são passageiros que vão pegar o cartão para terem direito à passagem a R$ 1.