terça-feira, 12 de março de 2013 (Foto: SECOM)
Os integrantes do transporte alternativo também confirmaram participação no evento da próxima sexta-feira
O presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira, esteve reunido nesta segunda-feira (11) com representantes do transporte de Campos, que foram convidados a participar do ato público em defesa dos royalties, que vai ser realizado na próxima sexta-feira (15), com concentração na Câmara Municipal, a partir das 16h, e uma marcha em direção à Praça São Salvador. Nesta terça-feira (12), eles também estarão na reunião no Teatro Municipal Trianon, a partir das 18h.
No período da tarde, representantes da classe dos taxistas estiveram reunidos com o presidente Álvaro Oliveira e prometerem apoio irrestrito à campanha pela manutenção dos royalties, já que a categoria pode ser uma das mais prejudicadas com o corte aprovado por deputados e senadores dos estados não produtores.
Os integrantes do transporte alternativo, que se firmaram como um importante segmento de prestação de serviço no transporte de Campos e que sempre se mobilizaram em outras manifestações, também confirmaram participação no evento da próxima sexta-feira, que deverá mostrar a força da população de Campos, que vem sendo convocada pela Prefeita Rosinha Garotinho, na manutenção dos seus direitos.