Sequestro: quatro presos e corpo de idoso encontrado

Atualizado em 29/04/2017 às 13h18 – Foi encontrado na madrugada deste sábado (29), o corpo de Joaquim Eugênio Vasconcelos Neto, de 74 anos, vítima de um sequestro na zona rural de Itaperuna. O corpo do idoso foi localizado em uma área de matagal, de difícil acesso, próximo de onde o carro foi incendiado, na zona rural de Natividade.

Polícia prende quatro suspeitos em Itaperuna

Por volta das 3h, a equipe de buscas do 21º Grupamento de Bombeiros de Itaperuna, localizou o corpo da vítima, em uma área de matagal, de difícil acesso, próximo de onde o carro foi incendiado, na zona rural de Natividade, conforme a emissora já havia adiantado. Após perícia, o cadáver, já em início de decomposição foi removido ao IML de Itaperuna.

Numa operação no final da tarde desta sexta-feira(28), agentes da Divisão Anti-Sequestro (DAS), do Rio de Janeiro, e inspetores da 143ª DP/ Itaperuna prenderam quatro suspeitos  do sequestro e morte de um idoso de 74 anos.  O sequestro se deu na madrugada da última quarta-feira (26). Os suspeitos já teriam confessado o crime, porém a polícia ainda não informou se eles apontaram o local onde o corpo foi deixado.

O carro da vítima, um Fiat Uno, de cor branca e placa HMG 0335/Itaperuna-RJ, foi encontrado incendiado, em Natividade. No local foi apreendido um facão com marcas possivelmente de sangue. A polícia informou ainda que uma carta manuscrita foi encontrada na casa vítima, na Fazenda Simpatia, em Valão do Cágado, na zona rural de Itaperuna., com um pedido de resgate de R$ 600 mil.

As buscas pelo corpo seguem em Itaperuna e municípios vizinhos.