Sede do MP do Trabalho é arrombada em Campos; preso por roubo no Pq. Santo Amaro

Ladrões invadiram a sede do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) de Campos, na madrugada desta terça-feira(05),  na Rua Acyr Bastos, na área central da cidade, perto da Câmara de Vereadores.

A polícia informou que um segurança encontrou as portas arrombadas quando chegou para trabalhar nesta manhã. Após levantamento, foi constatado o furto de  um computador, um monitor e uma impressora

Apesar do arrombamento, o MTE funciona nesta terça. O caso será registrado na 134ª DP/Centro para investigação.

PRESO POR ROUBO NO PARQUE SANTO AMARO

Uma idosa teve a bolsa roubada na manhã desta terça-feira (05) por um homem na Rua Valdemar Leite, no Parque Santo Amaro, em Campos. A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu capturar o suspeito, que está na condicional, na Rua Alfredo César durante a fuga.

A polícia informou que após o roubo, o suspeito fugiu de bicicleta e ao ter conhecimento do fato, seguiu em patrulhamento e localizou o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi jogada ao chão, tendo a bolsa – que tinha a quantia de R$ 2,55 – subtraída pelo acusado. Além disso, populares informaram que o homem vem cometendo vários roubos no local

O acusado foi levado para a 134ª DP/Centro.