Sabão deixa o Macaé e está de volta ao Gonçalense

23/08/2015     –     às 12h30       –      Foto: Divulgação
sabão jogadorDurou menos de um mês a passagem de Sabão pelo Macaé. Sem frequentar nem mesmo o banco de reservas e com perspectivas de ser utilizado apenas na Copa Rio pelo técnico Josué Teixeira, o atacante, que chegou a treinar no Vasco, pediu a rescisão de contrato, que foi aceita pela diretoria na última sexta-feira (21). Assim, o jogador voltou ao Gonçalense.

Sabão sequer chegou a estrear pelo Macaé e ficou no banco de reservas em apenas um jogo, contra o Atlético Goianiense, na estreia de Josué Teixeira. O atacante, inclusive, já participou do jogo-treino contra a Cabofriense, neste sábado (22), no Estádio Alair Corrêa. Ele tem contrato com o Tricolor Metropolitano até 2020 e vai disputar a Copa Rio pelo clube.

Com Sabão e Mário Marques no comando, o Gonçalense estreia na Copa Rio na próxima quarta-feira (26), contra o Angra dos Reis, às 15h, em Moça Bonita.