Roxinho: Miguel prevê jogo diferente contra o Audax

14/06/2016     19h10      |    Foto: Carlos Grevi 
20160614173807_702Na última rodada da Taça Santos Dumont, Campos e Audax, que já estavam eliminados, se enfrentaram em Moça Bonita e o placar final foi um insosso 0 a 0. Porém, o palco recebe as duas equipes novamente nesta quarta (15), mas agora pela semifinal do segundo turno. O atacante Miguel garantiu que o duelo será totalmente diferente do primeiro encontro, e previu um jogo equilibrado.

– Sem dúvida será um jogo muito difícil e equilibrado. A equipe do Audax é muito qualificada assim como a nossa e tem tudo para ser um grande jogo. Tenho certeza que o jogo será bem diferente do primeiro turno, até porque estamos falando de uma semifinal de Taça Corcovado – ressaltou o jogador.

Mesmo tendo a vantagem de dois empates para chegar à final da Taça Corcovado, Miguel garantiu que o Campos não abrirá mão do ataque, característica da equipe, mas disse que é preciso inteligência nos dois confrontos.

– A postura será a mesma que a gente vem tendo no segundo turno, jogando pra frente, logicamente com inteligência, pois temos essa vantagem. Mas acredito que será um jogo onde as duas equipes irão buscar o ataque a todo tempo – frisou.

Campos e Audax se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Corcovado nesta quarta (15), às 15h, em Moça Bonita.