Reforma do Ciep Municipalizado de Tocos inaugurada nesta quarta

17/02/2016   13h35      |     Foto: Supcom
ciep de Tocos photos (36)O Ciep Municipalizado Francisco Portela, em Tocos, na Baixada Campista, foi reformado e está pronto para receber os alunos. A inauguração será nesta quarta-feira (17), às 19h. A unidade recebeu pintura, manutenção na rede elétrica e hidráulica, nova marcação na quadra poliesportiva para a prática de várias modalidades esportivas e restauração da biblioteca, além de melhorias na cozinha. Com as obras de reforma, o espaço passou a oferecer melhores condições aos alunos. Até março, 10 obras serão entregues pela prefeita Rosinha Garotinho. A inauguração desta quinta-feira (18) da Escola Municipal Jacques Richert, em Campo Novo, foi adiada. Uma nova data será divulgada em breve.

O Ciep Francisco Portela recebeu reforma nas salas, cozinha e nos banheiros, além de pintura geral em todo o prédio. Além disso, foram recuperados a quadra poliesportiva e os vestiários, além de reparos nas instalações hidráulicas e elétricas. Ao todo, são 28 salas que vão atender aproximadamente 500 crianças.

O construtor civil, Júlio Cesar Ferreira de Souza, que tem um filho matriculado no Ciep, afirma que as obras de reformas no local foram de muita importância para os estudante de Tocos. “A reforma do espaço vai melhorar bastante o desempenho das crianças dentro da unidade e também do meu filho Davi, de 5 anos, que faz parte da turma G3”.

“A população de Tocos está satisfeita em saber que seus filhos saem de casa para frequentar uma escola com qualidade de ensino e uma estrutura favorável”, disse a dona de casa Luana da Conceição Caetano da Penha, 26 anos, que tem três filhos matriculados no Ciep.

Aniversário de Campos – Até março, 10 obras serão entregues pela prefeita Rosinha Garotinho. O pacote de obras faz parte da programação de aniversário de 181 anos da elevação da Vila de São Salvador à categoria de cidade de Campos dos Goytacazes, no dia 28 de março.