Recadastramento nos Cemitérios de Goitacazes e Coqueiro de Tocos

terça-feira 13 de dezembro de 2015     –     Foto: Divulgação
cadastramento-cemiterios

A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) iniciou nesta segunda-feira (12) o recadastramento das sepulturas do Cemitério de Goitacazes. O processo será realizado até o próximo dia 23. O órgão prorrogou ainda o recadastramento no Cemitério de Coqueiro de Tocos até sexta-feira (16) para atender todos os titulares, entre eles, os que ainda não apresentaram toda a documentação.

O Cemitério de Coqueiro de Tocos conta de 800 sepulturas, e o Goitacazes, 850. Os documentos necessários para o recadastramento são os seguintes: cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de perpetuação. “A ideia é organizar os cemitérios públicos do município para maior comodidade para os entes queridos no momento de dor”, disse o diretor de Cemitérios da Codemca, Júlio César Xavier.

O diretor informou que a Codemca já recadastrou 17 mil sepulturas em sete dos 23 cemitérios públicos do município. Ele lembrou também que os recadastramentos vêm sendo realizado desde novembro de 2013, atendendo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre o Ministério Público do Estado e a Codemca em 2007.