Os quadrinhos brasileiros têm chamado a atenção do mercado, e cada vez mais a qualidade das publicações tem ganhado a atenção dos leitores. Muitas dessas publicações tem ganhado inclusive filmes e séries, como no caso de Doutrinador.(leia mais abaixo)
Mas um campista tem feito diferença no mercado nacional. Fabiano Silva, com o herói goitacá PAJÉ, tem chamado a atenção do mercado literário e feito a diferença junto ao público infanto juvenil e também adultos que são aficionados pelo gênero.(leia mais abaixo)
PAJÉ é um personagem criado pelo quadrinista e ilustrador Fabiano Silva, que faz parte do Universo HB Quadrinhos. O personagem é um líder indígena da tribo Goitacá, que ganha poderes para proteger a floresta e seus amigos. A publicação PAJÉ 3 – ESCOLHA é a terceira edição da série e traz uma história cheia de ação e suspense, onde PAJÉ enfrenta desafios para proteger sua terra natal, está concorrendo a um prêmio nacional de grande visualização nacional, o Dia do Super-Herói Brasileiro (DSHBr).(leia mais abaixo)
O Dia do Super-Herói Brasileiro (DSHBr) é um evento anual celebrado no Brasil para homenagear e promover a cultura dos super-heróis brasileiros. O prêmio foi criado pelo quadrinista Elyan Barbosa e é dedicado a premiar as produções brasileiras de quadrinhos no gênero de super-heróis ou superaventura. O DSHBr oferece prêmios em várias categorias, incluindo:(leia mais abaixo)
- Melhor Personagem: Para personagens de quadrinhos brasileiros.
- Melhor Publicação: Para revistas ou edições de quadrinhos.
- Melhor Autor: Para roteiristas e criadores de quadrinhos.
- Melhor Arte: Para desenhistas e artistas de quadrinhos.
Esses prêmios visam destacar e incentivar a produção nacional, reconhecendo o talento e a dedicação dos autores, artistas e publicações no cenário dos quadrinhos brasileiros.(leia mais abaixo)
O link para votar na obra PAJÉ 3 – ESCOLHA, do campista Fabiano Silva, você acessa clicando aqui. Conheça também os perfis @fabianosilvaart e @universo.hbquadrinhos