domingo, 22 de setembro de 2013 – Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
Confira os registros policiais realizados nas últimas horas nas DPs de Campos e região

Preso com arma no Novo Eldorado
Policiais militares do Patamo I, do 8º BPM, sargentos Moreira, Gesteira e F. Ramos, e cabo Lucas, flagraram um homem armado na noite deste sábado(21/09), na Rua 3, do Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos.
O acusado, de iniciais L.N.S., de 19 anos, estava com um revólver Taurus, calibre 32, com seis munições. Os PMs chegaram ao acusado após denuncias de que um homem ostentava uma arma no Novo Eldorado. O flagrante foi lavrado na 146ª DP/Guarus.
Apreensões na Tira-Gosto
Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), sargentos Jakson, Cardoso e R. Junior, e cabo Guimarães, apreenderam 78 buchas de maconha no telhado de uma casa na comunidade Tira-Gosto(TG). A apreensão ocorreu na noite deste sábado, por volta das 21h30.
Os militares chegaram a perseguir um suspeito, que arremessou a droga no telhado casa.
Em outra ação da PM na noite de sábado, na TG, fum homem de iniciais A.R.S., de 29 anos, foi flagrado com um revólver Rossi, calibre 38, com seis munições. Os PMs chegaram ao acusado após denuncias de que um homem ostentava uma arma em frente à comunidade.
Homem preso com arma e maconha no Açu
Marcelo Souza da Silva, de 31 anos, foi preso dentro de sua casa com uma arma e maconha, na noite deste sábado(21/09), no Açu, em São João da Barra. A prisão foi realizada por policiais militares do DPO do Açu, que receberam denuncia anônima.
Na casa do acusado, os PMs encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus, com seis munições intactas, e dois gramas de maconha. O caso foi registrado na 145ª DP/São João da Barra.
Homem leva garrafadas em bar de São Fidélis
Na noite deste sábado, em um bar situado na Rua Cecínio Faria, em São Fidélis, J.N.S.E, de 24 anos, foi agredido a garrafas por sua companheira. Ele foi socorrido no Hospital Armando Vidal.
A acusada, de iniciais N.O.S, de 23 anos, fugiu do local. A motivação do caso não foi revelada pela polícia, que fez o registro na 141ª DP/São Fidélis para investigação.