terça-feira, 18 de novembro de 2014 – Foto: Divulgação

Três jovens, uma mulher e dois menores foram detidos na madrugada desta terça-feira (18) na Rua Constantino Alves, no Parque Prazeres, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, após informações sobre tráfico no local foi feito um cerco onde além de deter os suspeitos, apreenderam 1,5kg de maconha em tablete, 44 buchas da mesma droga, 9 papelotes de cocaína, R$ 135 em dinheiro, 3 celulares, um revólver de calibre 32 com seis munições intactas.
O material e os suspeitos foram conduzidos a 146ª DP/Guarus.
Jogo do Bicho
Um homem de 54 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (17) na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro de Campos.
S.L.B.D., foi abordado e durante revista foram encontrados dez talões de jogo do bicho. Ele foi conduzido a 134ª DP, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.