Menina de 7 anos é estuprada pelo padrasto em SFI

Uma criança foi vítima de abuso sexual e a violência teria sido cometida pelo padrasto dela. O fato caso teria ocorrido nesta quarta-feira (16), em uma localidade da Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. Apesar das buscas, o acusado ainda não foi localizado.

A mãe da menina contou à polícia que encontrou a casa da sogra toda fechada. Dentro da residência estavam a filha e o homem. Ela disse que chamou pelo companheiro, mas ele demorou para abrir a porta, o que levou a mulher a suspeitar do homem. 

Durante uma conversa, a menina contou a mãe que o padrasto tocou em suas partes íntimas.

O Conselho Tutelar foi acionado e posteriormente a menina foi encaminhada para exames no Instituto de Criminalista Carlos Éboli, em Campos, onde foi comprovado o rompimento do hímen.

Há uma suspeita de que o homem também abusava sexualmente de outro enteado, um menino de 10 anos. O caso está em investigação na 147ª DP de São Francisco de Itabapoana. 

Homem acusado de estuprar as próprias filhas é preso em SFI
Um homem, não identificado, acusado de estuprar as filhas, menores de idade, no Espírito Santo, foi preso por volta das 18h30 desta quarta-feira (16), na Rua da Ciribeira, em Ingá, São Francisco de Itabapoana. (leia mais abaixo)

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, policiais tiveram a atenção voltada para o acusado que foi abordado e revistado, onde nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, após consulta, foi constatado contra ele um mandado de prisão oriundo do município de Conceição da Barra, no Espírito Santo. (leia mais abaixo)

O acusado foi levado para a 147ª DP/São Francisco de Itabapoana onde o mandado foi confirmado e o homem permaneceu preso à disposição da justiça.