Polícia estoura refinaria de drogas na B.Campista

26/11/2015   às 09h28   –   Foto: Filipe Lemos/Campos 24 HorasApl1Kzl7KtuKjo4jbtOb7pZ5laMXPr0f566ko1pTojPvAruEWjpkgpvSK7pu9izFevTXivyMSEwLL-TWJ3RmjPRWAjsTLciK0dO6Xowj0-jYm7JwOcuEbzxAI6LSldAiwrQM AoYJXNNTVb-vOnW4q6QL43wOQ5VwQ-agXHZv7ei71sibPoliciais militares estouraram uma refinaria de drogas na manhã desta quinta-feira (26) em São Martinho, na Baixada Campista. Um homem foi preso.

Apos denúncias informando que uma residência estaria sendo usada como refinaria. Diante dos fatos, os policiais militares procederam ao local, onde foi contatada a veracidade da informação. Além disso, informações davam conta de que o suspeito estria em uma posada na praia de Barra do Furado. Outra equipe de militares foram ao local e encontraram o suspeito identificado como A.A.S., de 30 anos. Ele estava com sua esposa e ainda um bebê de seis meses e outra duas crianças de aproximadamente 3 e 4 anos.

Ao ser questionado, o suspeito negou qualquer envolvimento no fato. Porém, ao realizar revista em seu veículo foi encontrada a chave da casa onde estava todo o material. O suspeito morava na Penha, mas atualmente residia em Barra do Furado.

Foram apreendidos uma TV Led , facas, panelas, quatro liquidificadores, sendo dois industriais, duas balanças de precisão, bacias, 3 sacolas de pó para mistura, 14 tabletes de cocaína, cada com aproximadamente 2 quilos, mais uma volume grande de cocaína.

AuMG98x5Q5ZFVnme2IiLTfOSUvIX409w3zWqLET44o2pAproximadamente 30 quilos de drogas foram apreendidos. Um prejuízo de cerca de R$ 800 mil.

O material e o suspeito foram levados para a 134ª DP/Centro.

Aj9TDoiuNVhQma7UkoSotCQ7Axn1RR7hEEHzhC2EAlgb

AsRBbgEPH-oOwSV3uqPYtlWBNoEnI2pN2mvqMyljh3xd

AsvBiqYLyuSxv-5KYxEukGppFmkl9ec9hfJTags9ORKl AoSiBCiRXUpCO_OgqoHGZOQCig2KH-HUqPXTIKh6-g-t Au24ZLy4smlBPNRoxwysN32cr6_S06EJWbp4RIGdmOSm Ao8YDn7lugOMP04AX5UTuSQmadLk0j7JnEi5aNsJt_SQ