Mais de 730 pinos de cocaína e outros materiais usados pelo tráfico de drogas foram apreendidos na noite desta sexta-feira (11) na localidade de Nova Goitacazes, na Baixada Campista. O prejuízo foi estimado em R$ 14 mil.
A polícia informou que chegou ao local após denúncias dando conta de que suspeitos estariam traficando no endereço. Nenhum suspeito foi preso. Os policiais apreenderam 732 pinos de cocaína, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.
O material foi encaminhado para 134ª DP/Centro. Participaram da ação os policiais militares: subtenente Soares, sargentos Lenilson, Viana, Damásio, cabos Robson, Nunes, V. Azevedo e soldado Edmilson.
Três flagrados com revólver municiado
Policiais do PATAMO II flagraram dois homens com um revólver municiado na madrugada deste sábado(11) na Rua 03, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram dois suspeitos de bicicleta, vindo um deles a dispensar um objeto no asfalto. Os homens foram abordados e foi encontrado um celular e um revólver calibre 38 da marca Rossi com cinco munições intactas. Os presos foram levados para 146ª DP/Guarus.
Horas antes, a mesma guarnição prendeu um suspeito com um revólver calibre 38 da marca Taurus com seis munições intactas na Rua 01, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.
Em ambas ocorrências, participaram os policiais do PATAMO II: sargentos Gesteira, Silva e cabo Lucas.