
Nesta quarta, clubes duelam na Libertadores Por Marcello Neves e Rodrigo Cerqueira — Rio de Janeiro Carlos Eduardo relembra gol contra o Cruzeiro na Copa do Brasil Para a torcida do Flamengo , há um mata-mata emblemático contra o Cruzeiro: o da Copa do Brasil de 2013.
Assim como nesta quarta-feira, foi na fase de oitavas de final, e é justo dizer que o caminho para o título começou a ser pavimentado no Mineirão.
Carlos Eduardo foi o herói rubro-negro e responsável por dar a sobrevida necessária para buscar a classificação no Maracanã.
Tanto que hoje o ex-meia considera o gol inesquecível e a taça, a mais emblemática da carreira.
Dedé falha, Moreno acerta trave e Carlos Eduardo marca aos 23 do 2º tempo Contratação de peso em 2013, Carlos Eduardo recebeu a camisa 10, mas não foi bem: fez 49 jogos e marcou apenas um gol.
Para os flamenguistas, felizmente, o gol que muitos consideram como o do “título” daquela Copa do Brasil.
Ele marcou na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão.
Fonte: GE.