Obras para recuperação da pavimentação da Dr. Beda melhora a mobilidade

O mutirão de recuperação das vias de Campos continua nos bairros da cidade, nos distritos e nas localidades do interior. Nesta segunda-feira (27) mais uma frente de obras foi iniciada em um dos mais populosos bairros da cidade, que é o Turf Club. Uma das seis equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura está atuando na Rua Doutor Beda com a operação Tapa Buracos.(leia mais abaixo)

Ao corrigir as irregularidades na via que funciona em mão dupla, com total de quatro faixas na maior parte de sua extensão, estão sendo eliminando os buracos e os trechos com a camada asfáltica danificada.(leia mais abaixo)

O secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam, destaca que a Prefeitura proporciona melhor qualidade na mobilidade urbana porque os motoristas conduzem seus veículos com maior segurança e maior celeridade porque não precisam desviar dos buracos que provocam transtornos.(leia mais abaixo)

“Estamos com seis equipes trabalhando em ritmo acelerado para recuperar as ruas, avenidas e estradas vicinais que ficaram muito tempo sem manutenção, mas graças ao empenho da atual gestão, estamos trabalhando na recuperação das vias graças a uma importante parceria que o Prefeito Wladimir Garotinho firmou com o governador Cláudio Castro e nos proporciona receber a emulsão asfáltica (piche), cabendo à Prefeitura custear os materiais para a massa asfáltica, que é feita com o piche, pó de pedra e brita. Conseguimos avançar com as Operações Tapa Buracos porque recuperamos a Usina de Asfalto e ela ajuda a reduzir bastante o custo do asfalto”, destaca o secretário Jorge Wílliam Cabral.