Mulher e jovens flagrados com droga e mat. do tráfico

24/06/2015   às 7h40   –   Foto: Divulgação
AkJl15JyxxGZPGdp_iODQq4O3e9FxHQHauSNzwJh_7kX
Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico na noite desta terça-feira (23)  na Rua Pastor José Pereira de Lima, Parque Tinola, em São Fidélis.

Após campana e mandado de busca e apreensão, os PMs conseguiram apreender 3 mariolas de maconha, 8 buchas da mesma droga, R$ 659 em espécie, uma balança de precisão e material para endolação. Entre os detidos está uma mulher, de iniciais K.F.S.F. Além dela, C.R.P.J., A.S.A. e A.A.F. foram encaminhados para a 141ª DP, onde o caso foi registrado. Apenas a mulher permaneceu presa.

A ação teve a participação dos PMs do GAT – sargentos Miranda, Pontes, soldados De Paulo e Luiz Carlos ( esses de folga) e sargentos Jaelson, Bragança, Estofel e soldado Júlio César.