
Um homem foi detido em Campos, com uma moto transportando droga para o vizinho município de são Francisco de Itabapoana. O caso aconteceu nesta quinta-feira (09), no bairro da Lapa, quando policiais militares receberam denúncia de que L.O.S., de 19 anos, estava saindo do bairro para abastecer pontos de droga na praia de Gargaú a mando da facção criminosa TCP.
Diante dessas informações foi montado um cerco na área da 3°CIA e na RJ-196, Estrada de Muritiba, próximo à localidade de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana, o jovem foi abordado na moto Honda. Com ele estavam um celular marca Motorola, uma carteira de couro com a carteira de identidade, R$ 10,00 em dinheiro e meio kilo de erva seca picada (maconha).
No momento ele afirmou que a maconha foi adquirida por R$ 1200,00 e seria entregue ao indivíduo de nome Rodanir, sendo este já conhecido das guarnições por ter cinco passagens por tráfico de drogas e acusado de um homicídio na área de Gargaú, tendo sido solto na data de ontem.
Os policiais e o jovem foi até à praia de Gargaú, no intuito de localizar o traficante Rodanir. Após diversos incursões, não obtiveram êxito em localizar outro rapaz. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. Participaram desta ação, o SGT Cerqueira, SGT Madela, CB Leandro, SGT Fidélis, 2°M. Gomes, SGT Adriano e SGT Abreu.