Corpo de Luiz Alberto Siqueira sepultado no Caju

(Atualizado às 15h57, 12/09/2020) – Foi sepultado no início da tarde deste sábado (12), no Cemitério do Caju, o corpo do engenheiro e dono da rede de farmácias Isalvo Lima, Luiz Alberto Peres de Siqueira, 69 anos. (Leia mais abaixo)
 
O corpo foi velado na parte da manhã no Campo da Paz. Parentes e amigos foram prestar as últimas homenagens ao empresário, que morreu na noite desta sexta-feira (11), no Hospital Dr. Beda, em decorrência de uma parada cardíaca. Segundo o hospital, ele tinha obstrução das vias aéreas inferiores.
 
Em julho, ele contraiu Covid e ficou internado por 45 dias para se tratar no mesmo hospital. Após superar a doença, recebeu alta. Deixa a viúva Valéria Siqueira e dois filhos.