
Um morador de São Francisco de Itabapoana morreu em um grave acidente entre dois veículos de passeio que deixou mais dois mortos e quatro feridos no final da manhã deste sábado (05), no KM 157 da ES-060, altura da entrada da Praia das Neves, em Presidente Kennedy, no Espírito Santo, próximo à divisa com o Estado do Rio de Janeiro. Além dele, sua namorada e enteada, moradoras de Campos, também morreram. (leia mais abaixo)
Dentre os mortos está Michel Abud, morador de São Francisco de Itabapoana. Com o impacto da batida, os veículos ficaram completamente destruídos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. (leia mais abaixo)3
Dentre os mortos estão, além de Michel, sua namorada Monique Campos Veloso e sua filha, Maria Clara Veloso, de 13 anos. Elas moravam em Campos, no bairro do Turf Club. Monique era fisioterapeuta. Há duas crianças entre os feridos. As quatro vítimas feridas foram levados para o Pronto Socorro de Presidente Kennedy.
A Polícia Militar e a Polícia Civil do Espírito Santo estão no local apurando as causas do acidente. O veículo que estava Michel, um Corolla de cor prata estava no sentido a São Francisco de Itabapoana, enquanto o outro veículo estava no sentido oposto.
*Com informações do V Notícias