"Não acredito, hein?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Ah!, gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, cara, não tá conseguindo subir a ladeira", diz Bruna enquanto ri.
Antes de apagar sua conta na rede social, a miss chegou a publicar um pedido de desculpas. "Aquela brincadeira que em um minuto de desliza [sic] fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador", escreveu. Leia abaixo a íntegra do comunicado abaixo.
A reportagem do E+ entrou em contato com Bruna Figueiredo, mas até o momento não obteve retorno. "Ela não me atende. Ela não me deu satisfação nenhuma", disse ao E+ Warner Willon, coordenador estadual do Miss Mato Grosso, contando que também não conseguiu conversar com a jovem após a polêmica.
"Só tenho a dizer que é lamentável para todas as partes, para mim, para a organização para a pessoa que foi vítima. Bruna foi infantil, mas ela é uma garota", afirmou Willon, ele também relatou trabalhar em concursos de miss há 32 anos e nunca viveu uma experiência semelhante.
Nota de esclarecimento da organização do Concurso Miss Mato Grosso
A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.
Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.
Fonte: Terra