Meninos do futebol de areia animam a Arena Esportiva do Farol

Neste sábado (27), aconteceu a Copa Verão Infaltil de Beach Soccer sub-12 e sub-14, na Arena Esportiva, na praia do Farol de São Tomé. A competição é um incentivo ao esporte, além do momento de diversão dos pequenos atletas e de todos que foram assistir.(Leia mais abaixo)

O grande campeão da categoria até 12 anos foi a Escola de Futebol André Barreto (EFAB); em segundo, ficou São Gonçalo e, completando o pódio, União Farol. Na categoria sub-14, a equipe medalhista de ouro foi União Farol. EFAB ficou com a prata e Santa Helena com a medalha de bronze.(Leia mais abaixo)

Sara Amorim, moradora de Goitacazes e mãe de um dos atletas do sub-12, considera a copa realizada pela Prefeitura de Campos muito importante.(Leia mais abaixo)

“Meu filho e seus amigos ficam muito motivados em poder jogar em uma arena com público. Os meninos ficam alegres demais”.(Leia mais abaixo)

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Luciano Viana, esteve presente na Arena e comemorou o sucesso da Copa.