Membros de equipes de campanhas eleitorais já tiveram ou estão com Covid

Vários membros das equipes dos candidatos a prefeito de Campos já tiveram ou estão com Covid, aponta levantamento feito nos últimos dias. O caso mais recente foi do ex-subsecretário de Governo, Marcos Soares, que integrou a equipe de Caio Viana (PDT). Soares positivou neste fim de semana e faz tratamento em sua casa. (leia mais abaixo)

Alguns vereadores e candidatos a reeleição também foram infectados. O caso mais recente foi do vereador Abu, que esteve internado e se recuperou. (leia mais abaixo)

Durante a pandemia, também houve a morte de dois deputados da cidade: João Peixoto e Gil Vianna. (leia mais abaixo) Campos já registrou mais de 11 mil casos de pessoas infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia. (VEJA AQUI)