Marília Mendonça convoca fãs para live; confira agenda de outros famosos

É tempo de se resguardar, de ficar em casa e só sair se tiver que ir ao trabalho ou fazer as compras essenciais. O isolamento social, porém, não impede ninguém de curtir um bom show pela tela da TV ou mesmo do celular. Como já provaram os cantores Gusttavo Lima, Léo Santana e a dupla Jorge & Mateus, que no último sábado fez história no Youtube ao alcançar a marca de 3,1 milhões de espectadores simultâneos na plataforma. A iniciativa já se tornou parte da rotina dos artistas, que têm organizado grandes lives para entreter a galera e, ao mesmo tempo, promover campanhas de arrecadação de donativos e dinheiro para causas sociais. Nesta quarta-feira (8), por exemplo, a dona da noite é a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.

Com mais de 15 milhões de inscritos em seu canal, Marília diz que vai apresentar para seu público um show com seus grandes sucessos. Mas ressalta que, para evitar aglomeração em sua casa, não terá banda e vai usar a base dos instrumentos já gravados, além de seu inseparável violão:
— Eu sou do tipo que estou na sofrência por falta do meu público, seu eu puder ajudar e ainda fazer o que mais gosto que é cantar para meus fãs, tô dentro! Estamos num período onde temos de fazer o exercício do amor ao próximo, coisa que deveríamos fazer sempre.

Para quem está curtindo a maratona de lives, outro que promete sacudir as redes sociais é Wesley Safadão. Diretamente de sua casa, no Ceará, o artista está planejando a gravação de seu DVD, “WS em Casa 2”, para a noite do dia 18 deste mês.

Mas nem só de sertanejo e forró vive a internet. Os amantes de pagode também têm vez. E quem comanda o batuque, no dia 19, é o carioca Ferrugem:
— Neste momento, a cultura e o entretenimento possuem um papel importante no que diz respeito à saúde emocional das pessoas. Em especial a música, que faz com que as pessoas possam se expressar de diferentes formas. Acho incrível poder levar música ao lar dos outros, com mensagens alegres por meio do samba e do pagode.

Anota na agenda!

Marília Mendonça: 8/04, às 20h

DJ Pedro Sampaio: 8/04, às 20h

Péricles: 9/04, às 20h

Bruno & Marrone: 9/04, às 20h

Marcos & Belutti: 10/04, às 19h

Gusttavo Lima: 11/04, às 20h

Turma do Pagode: 12/04, às 16h

Zé Neto & Cristiano: 12/04, às 18h

Michel Teló: 12/04, às 20h

Yasmin Santos: 14/04, às 19h

Wesley Safadão: 18/04, às 20h

Ferrugem: 19/04, às 16h

Gustavo Mioto: 25/04, às 20h

Luan Santana: 26/04, às 18h

Fonte:Extra