Mais de 30Kg de maconha em porta-malas de carro

Mais de 32 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal em Casimiro de Abreu na madrugada desta quinta-feira (29). A droga era transportada por dois homens, um deles foragido da justiça, em um veículo de passeio abordado na BR-101 para fiscalização de equipamentos obrigatórios de segurança. (leia mais abaixo)

Ao todo, 42 tabletes da substância foram encontrados escondidos na mala do veículo, totalizando, aproximadamente, 32,2 quilos do ilícito. Segundo condutor e passageiro, o material teria sido pego no Rio de Janeiro e seria levado ao Espírito Santo. Em ato flagrante, ambos foram detidos.(leia mais abaixo)

Passageiro usava nome falso
Em consulta aos sistemas informatizados, os policiais ainda puderam verificar que o passageiro detido havia se apresentado com um nome falso no momento de abordagem. Contra seu nome verdadeiro, existiam mandados por roubo e porte ilegal de arma de fogo, tratando-se de um foragido da justiça.(leia mais abaixo)

Material ilícito, detidos e veículo foram encaminhados à Polícia Judiciária.