A superintendência de Limpeza Pública divulgou nesta segunda-feira (12), o calendário da programação semanal de limpeza, paisagismo e varrição de praças e canteiros do município, que segue até a próxima sexta-feira (16).
As praças que estão na programação são dos parques Tarcísio Miranda, Salo Brand, Vila da Rainha, Avenida Pelinca, Dom Bosco, Tamandaré, Aeroporto e Saraiva. Entre os bairros e localidades onde as equipes também vão trabalhar estão: Sumaré, Comunidade da Portelinha, Presidente Kennedy, Nova Goitacazes, Tocaia, Lagoinha, Baixa Grande, Santo Amaro, Jardim Tropical, Lagoinha e Ururaí.
— Os trabalhos tiveram início no mês de março e seguem o cronograma elaborado semanalmente pela superintendência para atender a demanda da população. Desde a inauguração dos serviços estamos procurando atender aos pedidos de forma rápida — concluiu o superintendente de Limpeza Pública, Alfredo Dieguez.
Fonte: Comunicação PMCG