Dupla presa após roubar carteira de mulher em ônibus

14/10/2015   às 12h   –   Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
At9Gv7Tx-K9FJwtgx9tmNlRrKjmRgb7z1AqExxoqCKA1 ArVKAZgaqwP8lHHeh7-WUDpnYMlG4l--JX9fZ_hubAZQAqew56rSBh2ZIOH47-_UPdZvVIjLFvxVslYEh65zmisaDois homens foram presos no final da manhã desta quarta-feira (14) após cometerem roubo dentro de um ônibus, na Avenida 28 de Março, em frente a ao Shopping 28, na área central de Campos. Houve perseguição por várias ruas do bairro Pelinca e os acusados foram presos perto do Palácio de Cultura.

De acordo com a vítima, uma jovem de 25 anos, estava num ônibus da empresa Cordeiro,  que fazia linha Tapera/Centro.  Ela estava em pé, quando os acusados passaram por ela, tendo um deles puxado sua bolsa. Ao conferir, percebeu que sua carteira havia sido roubada.

Os ladrões desceram do coletivo e correram. A vítima pediu ao motorista para parar e também desceu, gritando ‘pega ladrão’. Policiais militares da equipe Moto Patrulha, do 8º BPM, que estavam em frente ao shopping perceberam a correria e iniciaram a perseguição.

Um dos ladrões, ao perceber a aproximação da polícia, jogou a carteira da vítima embaixo de um carro estacionado. Mas, os autores do roubo acabaram pressos. São eles:  E.LC., de 34 anos, e A.P.A. de 36 anos – o último possui dois mandados de prisão em aberto.

Os ladrões foram encaminhados para a 134ª DP/Cetro, onde o caso foi registrado. Eles são moradores do Parque Cidade Luz e Novo Eldorado, em Guarus.

A ação contou com a participação do subtenente Junior e soldado Santana.AuSl8hgMHh82xq4kRKmCm8FR2SQdiYYOcuBm7_01QR8c