Jovem fere namorada com golpes de canivete

01/12/2015   às 08h   –   Foto: Campos 24 Horas
AnHTQ32WhaFDFuVQHTy4yp7g76YXWW55ERpWtOK_1ercDP2
Um jovem de 22 anos foi preso por volta das 23h desta segunda-feira (30) após ferir a própria namorada, uma adolescente, com um corte no rosto, em Goitacazes, na Baixada Campista..

A Polícia Militar foi acionada após informação dando conta de que o acusado de iniciais R.A.S. estava com uma faca no pescoço da vítima C.B.R., de 15 anos. A mesma já teria medida protetiva, pois já teria sido agredida em outra ocasião. Chegando ao local, os militares observaram o momento em que R. abraçou a menor com um canivete na direção do rosto, mas não chegou a ferir fatalmente, isto porque a mãe da adolescente impediu. O acusado não obedeceu à ordem dos PMs para soltar a vítima vindo e a feriu. Foi necessário utilizar meios moderados para conter o acusado, que chegou a entrar em luta corporal com os militares. Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde levou seis pontos e posteriormente foi liberada, sendo encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) juntamente com sua mãe, assim como o acusado, que foi autuado e permaneceu preso.

Maconha e cocaína apreendidas no Parque Bela Vista

Policiais militares apreenderam maconha e cocaína na Rua Waldemar menino Machado, no Parque Bela Vista, em Campos. Nenhum suspeito foi detido.

Durante patrulhamento pelo local, vários suspeitos fugiram com a aproximação da viatura. No local foram realizadas buscas onde foram encontrados 120g de maconha e 38g de cocaína dentro de uma sacola próximo ao valão.

O material foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.