João Peixoto: avanços para temas importantes após reunião com Vice-Governador

No momento em que Campos e cidades da região passam por uma crise que necessita da articulação de seus representantes, o deputado João Peixoto(DC) anuncia avanços em vários temas importantes.  Em  audiência no Palácio Guanabara, com o vice-governador Cláudio Castro, na última quinta-feira, 5, o deputado João Peixoto tratou de uma pauta relevante envolvendo o Norte Fluminense: Ponte da Integração Dodozinho Mendonça, Projeto Segurança Presente para Campos, recuperação das estradas do Norte e Noroeste Fluminense e  apoio para agricultura  e Unidade da Faetec para São Francisco de Itabapoana, além de agradecer pelo apoio que o governo do Estado tem dado aos municípios afetados pelas chuvas.

“Tivemos uma pauta extensa. E não poderia ser diferente diante desses importantes assuntos que levei ao Vice-governador. A ponte da Integração Dodozinho Mendonça, por exemplo, todos sabem que há anos venho lutando para que seja concluída. E ainda tenho diversas indicações que comprovam essa minha luta junto ao Governo do Estado. O vice-governador  Cláudio Castro me garantiu que o estado tem o dinheiro para reiniciar a obra. Mas, o Tribunal de Contas do Estado está fazendo uma inspeção nos contratos e, por isso, o recomeço das obras não pode ocorrer até o término dessa inspeção. Após a liberação do TCE , as obras serão de fato reiniciadas”, disse o deputado João Peixoto, que acrescentou:

“Falei da importância de levar o Projeto Segurança Presente para o município de Campos, pois se trata de um programa que é um verdadeiro sucesso em todos os municípios contemplados, reduzindo significativamente os altos índices de criminalidade”, destacou Peixoto.

O deputado ainda solicitou que do total de 100 milhões de investimentos previstos para a agricultura, 50 milhões sejam destinados ao interior do Estado.

“Agradeço ao Cláudio Castro por nos receber e entender que estas reivindicações é de grande valia pra toda região. Em breve teremos ótimas notícias”, finalizou João Peixoto.