Conforme prometido pelo deputado estadual João Peixoto na última sexta-feira (22), teve início nesta segunda-feira (25) as obras de recuperação do trecho entre Itereré e Rio Preto na RJ-190, onde parte do asfalto foi levado devido a força da água das chuvas.
Na última quinta-feira (21), Edson Santos, morador de Rio Preto, relatou a situação da localidade, bem como o rompimento de parte do asfalto que dá acesso a Rio Preto.
Na sexta-feira (22), o deputado João Peixoto e a engenheira do DER, Greice, foram ao local e de perto checaram a real situação. Em contato com o presidente do DER, Uruan Cintra, foi autorizada a obra de reconstrução e hoje foi possível acompanhar o início dos trabalhos.
João Peixoto também cobrou do DER uma recuperação na estrada que liga Lagoa de cima a Batatal.
‘Quero agradecer ao governador Wilson Witzel, ao vice-governador Cláudio Castro e ao presidente do DER. Uruan Cintra, por sempre atender nossas reivindicações, faço um agradecimento especial também a todos os moradores de Rio Preto e do município de Campos por confiar e acreditar no nosso trabalho ao longo desses 7 mandatos. O meu gabinete continua a disposição de todos vocês’, disse o deputado.