


Veja vídeo ao final das informações - Três irmãos acusados de uma tentativa de homicídio que teve como vítima um guarda municipal foram presos no início da manhã desta quinta-feira (11) numa operação realizada por policiais civis da 146ª DP/Guarus e policiais militares do 8º BPM na Rua da Vala, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos. Uma pistola e drogas também foram encontradas dentro de um carro, além de R$ 16 mil em dinheiro no interior de uma casa.
Os três presos tem as iniciais J.R.S., conhecido como Joninha, M.R.S., conhecido como Chapolin, e T.R.S. O caso aconteceu no dia 16 de maio deste ano. De acordo com informações da polícia, o guarda de 48 anos foi com seu carro modelo Fox até a casa dos acusados para tentar recuperar um celular que seu filho teria penhorado em troca de drogas.
Um dos acusados se aproximou da vítima com uma arma nas mãos e lhe disse "Quer levar um tiro na cabeça ou na mão?". O guarda municipal colocou suas mãos para fora do carro, mas acabou sendo atingido por um disparo.
Com eles foram apreendidos R$16.140,00 em espécie, 1 pistola calibre 380 com número de série parcialmente ilegível carregada com 9 munições intactas, 24 pinos de cocaína, 1 sacolé plástico contendo pasta base da mesma droga, 2 pedaços de maconha, 3 buchas da mesma droga, cerca de 100 pinos vazios, anotações alusivas ao tráfico de drogas, 1 triturador de maconha, pó usado para mistura de cocaína, 4 aparelhos celulares, e um veículo Ford Fiesta cor branca. VEJA VÍDEO ABAIXO.