IFF realiza 2ª fase do vestibular neste domingo

atualizado: domingo, 06 de julho de 2014      –    Foto: Divulgação

IFF alunosO Instituto Federal Fluminense realizará a 2ª fase do Concurso Vestibular 2014 – 2º semestre -, neste domingo, dia 6,  das 8h30min às 12h30min, nos municípios de Campos dos Goytacazes e Itaperuna.

A prova será composta de duas partes: redação e seis questões discursivas da(s) disciplina(s) da base científica de cada formação, entre as quais o candidato deverá escolher cinco.

Os participantes deverão chegar ao local de prova 60 minutos antes do início marcado, portanto, às 7h30min, munidos de seu Documento de Identificação Oficial com foto e Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, e caneta esferográfica de tinta preta.

Ao todo, 420 candidatos irão participar da segunda etapa do concurso. Eles concorrem a 209 vagas dos Cursos Superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado dos campi Campos Centro, Campos Guarus e Itaperuna.