Hospitais e UPAs da rede estadual com atendimento normal na segunda-feira

Os hospitais e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) funcionam normalmente, com atendimento 24 horas por dia, durante o ponto facultativo do dia do Servidor Público. Os atendimentos ambulatoriais não foram agendados para o dia.(leia mais abaixo)

O serviço SAMU 192 do município do Rio de Janeiro, único do estado que é operado pela SES-RJ, também funciona 24 horas por dia.(leia mais abaixo)

O Hemorio, maior hemocentro do estado, segue aberto para receber quem puder dedicar um tempo para salvar vidas, doando sangue. Basta se dirigir, das 7h às 18h, à Rua Frei Caneca 8, no Centro do Rio. (leia mais abaixo)

O novo posto de coleta do Hemorio em Duque de Caxias também funcionará normalmente das 7h às 14h, na Rodovia Washington Luís, 3.200, junto ao Hospital Municipal Dr. Moacyr do Carmo.(leia mais abaixo)

O Rio Imagem Baixada, em Nova Iguaçu, e o Rio Imagem do Centro do Rio manterão o atendimento, das 7h às 19h, para exames de raios-X, mamografia, tomografia e ressonância.(leia mais abaixo)

As unidades Riofarmes localizadas nos municípios do Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Nova Iguaçu não funcionarão. Os pacientes atendidos pela assistência farmacêutica do estado foram agendados para receber seus medicamentos antecipadamente.