Um homem em situação de rua, que aparentava estar embriagado, foi preso após tentar furtar bancos que ficam na Delegacia Regional de Vila Velha, localizada no bairro Jaburuna, na noite deste domingo (08). (Leia mais abaixo)
Os bancos estavam dentro do pátio da delegacia e o crime foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento da unidade policial. (Leia mais abaixo)
Seis agentes da Guarda Municipal de Vila Velha registravam uma outra ocorrência perto do local no momento da ação do suspeito, identificado como Sérgio dos Reis, de 49 anos. (Leia mais abaixo)
Ao verem a situação, eles foram para o pátio da Delegacia Regional para tentarem impedir que o homem fugisse com os bancos.(Leia mais abaixo)
Muito nervoso, o suspeito arremessou o conjunto com três bancos na direção de um dos agentes da Guarda. Ele conseguiu desviar antes que fosse atingido, e logo depois Sérgio ainda tentou atacar o agente.(Leia mais abaixo)
Vendo que seria agredido, o guarda municipal deu uma “rasteira” no suspeito, que caiu no chão e machucou o rosto. Sérgio foi imobilizado e colocado em uma viatura.(Leia mais abaixo)
Devido à fratura no rosto, o detido precisou ser socorrido e foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ele ficou internado e em observação.(Leia mais abaixo)
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Sérgio foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e resistência à ação policial. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).