Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), sob a coordenação da delegada titular Juliana Oliveira, prenderam em flagrante neste domingo (1º/12), um homem acusado de agredir fisicamente e ameaçar sua ex-companheira, no bairro Parque Esplanada, em Campos.(leia mais abaixo)
Segundo a polícia, L.K.O.S. compareceu à delegacia especializada e relatou ser vítima de agressões por parte do ex-companheiro M.C.S., com quem teve um relacionamento de seis anos e tem um filho de 1 ano e 3 meses. O casal está separado há um mês, e a mulher saiu de casa há uma semana devido às agressões, que ocorrem há cerca de três anos.(leia mais abaixo)
No dia de ontem, M. a agrediu em via pública após encontrá-la em uma festa. Ele a puxou pelos cabelos, desferiu socos e chutes, enforcou-a e forçou sua entrada em um carro. Em seguida, ele a levou à sua residência, ameaçou invadir e agredir sua mãe e pegou o filho do casal à força. Após o fato, a vítima procurou a delegacia, onde denunciou o caso e solicitou medidas protetivas.(leia mais abaixo)
Com base nas informações fornecidas, agentes da DEAM iniciaram diligências e localizaram o acusado enquanto ele dirigia seu carro. Os policiais interceptaram o veículo e deram voz de prisão ao acusado, que não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.