Campos 24 Horas - Um homem de 25 anos foi preso na noite deste domingo (1º), após ser flagrado com uma motocicleta com sinais de adulteração na Avenida Liberdade, em Grussaí, distrito de São João da Barra.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do PATAMO V recebeu informações de que uma moto suspeita de ser roubada estaria circulando pela BR-356, no sentido Campos-Grussaí, e teria seguido para a localidade conhecida como Boca do Morango.
Ao avistarem o veículo, os policiais deram ordem de parada, mas os ocupantes fugiram em alta velocidade. Após acompanhamento, os dois foram interceptados e abordados.
Durante a verificação, os agentes constataram divergências entre os dados da placa e do chassi, além de sinais de raspagem na numeração do motor.
O condutor, identificado pelas iniciais P.H.S.M., foi encaminhado à 146ª DP/Guarus e autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
O outro ocupante foi ouvido e liberado. A motocicleta ficou apreendida.