Homem e adolescente baleados em Morro do Coco e Tocos

17/11/2016      08h04     |     Foto: Campos 24 Horas
PM-HFM
Um homem e uma adolescente foram baleados nesta quarta-feira (16) em pontos distintos de Campos. As tentativas de homicídio ocorreram em Morro do Coco e em Tocos.

De acordo com a polícia, por volta das 14h30, durante patrulhamento pela Rua Projetada, em Morro do Coco, a viatura foi acionada após informações dando conta de que um homem havia sido baleado e socorrido pela ambulância da localidade e posteriormente levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

C.V.M., de 31 anos, foi atingido por um tiro no rosto e não corre risco de morte. Segundo a vítima, há três meses teria sido ameaçado de morte após ter se envolvido em uma briga.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus

Adolescente baleada

Uma menor identificada como A.M.N., de 17 anos, foi baleada na perna por volta das 23h15 desta quarta-feira (16), na Estrada Principal, em um local conhecido como Canto do Rio, em Tocos.

A. disse a polícia que havia saído de casa para comprar algo e próximo a um estabelecimento comercial havia um grupo de pessoas e num determinado momento, ocupantes de um veículo de modelo e placa não anotados, efetuaram vários disparos, sendo atingida por um tiro. Ela foi socorrida pelo companheiro ao pronto socorro da localidade e posteriormente levada para o hospital Ferreira Machado (HFM).

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.