Guerrero aparece pela primeira vez em treino após lesão

18/09/2015     –     às 17h40      –       Foto: Divulgação
1m0qbeyboubqp0fvcukr0nxxjDepois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na última quinta-feira, no Mané Garrincha, o Flamengo decepcionou o torcedor e deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro. Porém, nem tudo é motivo de para se lamentar. Isso porque, recuperando-se de uma lesão sofrida na eliminação para o Vasco na Copa do Brasil, Paolo Guerrero deu o ar da graça na atividade do Rubro-Negro em Brasília.

Apoiados por cerca de 200 torcedores, que compareceram ao CT do Brasiliense, apenas o reservas foram a campo, enquanto os titulares fizeram um trabalho à parte na academia. Em fase de recuperação, Gerrero mostrou que vai muito bem e até chegou a marcar um gol.

Com 41 pontos, o Flamengo saiu do G-4 e agora ocupa a 5º colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, às 16h, no Independência.