O Grupo Samba.com foi a atração da noite deste sábado (19) na Tenda Cultural do “Verão de Todos Nós”, marcando a última edição do projeto “Roda de Samba na Beira da Praia”, oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O show “Clássicos” apresentou sambas que marcaram gerações, marchinhas de carnaval e sucessos do sertanejo. Antes de deixar o palco o grupo presentou as mulheres presentes com rosas vermelhas. (leia mais abaixo)
Em perfeita sintonia, Fernanda Barroso (voz), Iago Chagas (violão sete cordas e produção), Diogo Robusto (cavaquinho), Orelha (pandeiro) e Vinicius Bubuga (tantan), fizeram todo mundo cantar e dançar bastante, com sucessos de Jorge Aragão, Alcione, Xande de Pilares, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Fundo de Quintal, entre outros. (leia mais abaixo)
“O show foi maravilhoso, trazendo a energia muito boa que só o Farol nos oferece. Agradecemos a Prefeitura de Campos e a FCJOL, nas pessoas dos profissionais que nos ajudaram a fazer um bonito show, com muita alegria e emoção. Foi uma honra passar pelo palco da Tenda Cultural”, disse o músico Iago Chagas.