Grupo Pur’Arte se apresenta na Tenda Cultural

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 (Foto:Divulgação)

O elenco é formado por Wesley Cabral, Júlia Bravo, Lívia Bravo, Heitor Mota, Whiverson Reis, Carol Baur, Priscila Castro e Gabriel Nogueira

Grupo Pur'ArteO grupo de teatro Pur’Arte apresenta o espetáculo infantil “Você acredita em mágica?” nesta quinta-feira (24), às 16h, na Tenda Cultural, no Farol de São Tomé. A peça conta sobre uma aventura que personagens de contos de fada enfrentam, após uma bruxa mandá-los para uma terra onde só uma magia muito poderosa pode levá-los de volta.

Com elenco de Wesley Cabral, Júlia Bravo, Lívia Bravo, Heitor Mota, Whiverson Reis, Carol Baur, Priscila Castro e Gabriel Nogueira, o espetáculo leva mensagens educativas com esquetes e levantamento de questões atuais que despertam o interesse das crianças.

O Pur’Arte existe desde 2003, quando amigos apaixonados pelo teatro se juntaram para fazê-lo, sem muita técnica, mas com muita vontade. Só se caracterizou grupo de teatro no ano de 2004, e desde então, realiza apresentações em escolas, festivais e eventos.