Gracyanne Barbosa evita falar de cachê: ‘Não faço ideia’

23/12/2016        141h25     |        Foto: Divulgação
gracyanne-barbosaPara Gracyanne Barbosa o ano de 2016 foi bastante lucrativo para seu bolso. A modelo faturou alto com publicidades, principalmente nas redes sociais.

No entanto, durante entrevista para o jornal ‘Extra’, a morena preferiu evitar falar sobre cifras. “Não acho necessário falar valores, mas recebo porque faz parte do trabalho. Cada post de publicidade exige uma análise, avalio a eficácia e qualidade do que posto. É justo receber por isso”, disse.

A modelo disse apenas que recebe mais que o marido. Mas ressaltou: “Não faço ideia de quanto ganho por mês.”

Gracyanne ainda contou que recebeu mais convites que o músico. “Temos muitos contratos. Eu mais, porque é reflexo de uma dedicação e de um estilo de vida. Belo faz alguns trabalhos comigo, mas o mercado dele é a música. O lado fitness é resultado dos esforços dele.

Fonte: Fama ao Minuto