GCM inicia atividades da academia de musculação

05/11/2015     –    às 17h48       –    Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Aigmqs84Ex8h651AtMNgndVPgjgHJr5tlqZdrS1c4gIuAvzFLe8bwcJSCrG_86gKYtxfHu96TqVsi5yoFgI4GIlL AhIIOZjMgSNVmNmsJlnL6xwmiawn8jKEdrZNNXQKI72L AmbadXozAXzjRIhXDgJhIGKU-HPqnDuniG8OTa3ylIeU Ag0vU1aaLpSTRwKgCUrpO_7Tz7I5aibdi4GjnsgWIwGF Ag-Of2JCdQ5hOC79KlrC7QTNecnmRbsnESiOQuSIuyJG AgS_yOm_Ngsa9pudQCcHOk7ZgjjAvP98GJPTxLz-tuERUm café da manhã nesta quinta-feira (5), na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), iniciou as atividades da nova academia de musculação. O espaço foi todo equipado com aparelhos de última geração, como extensora, leg press, flexora, supino reto, supino inclinado, voadora, dentre outros. A academia vai funcionar de segunda a sexta, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Segundo o comandante, Wellington Levino, a academia poderá ser utilizada por todos os guardas. “Os familiares dos guardas também poderão praticar as atividades as terças e quintas, no mesmo horário de funcionamento. A academia é mais um dispositivo da instituição para ofertar conforto e mais qualidade de vida”, destaca.

O professor de educação física e guarda municipal, Carlos César, ressaltou que a academia será fundamental para um bom desenvolvimento do trabalho dos guardas. “É uma grande conquista da corporação. Espero que este espaço seja ocupado por todos os guardas municipais”, disse.