Campos 24 Horas - Reunindo moda, negócios, gastronomia, empreendedorismo e muita música, começa, nesta sexta-feira (28/08), mais uma edição da Fecomércio em São Francisco de Itabapoana. O evento acontece até domingo (30/08), na Praça dos Três Poderes, contando com a participação de 62 empreendedores, que vão oferecer produtos e serviços como roupas femininas, masculinas e infantis, artesanato, acessórios, maquiagens, serviços gráficos e passeio de trenzinho. Duas novidades desta edição serão a presença de uma concessionária de veículos e a comercialização de bicicletas elétricas.
(Leia mais abaixo)
Além de movimentar o comércio local e proporcionar novas oportunidades de negócios, a programação contará com cinco atrações musicais ao longo do fim de semana. Nesta sexta-feira (28/08), a abertura oficial acontece às 18h, seguida da escolha da Garota e Garoto ExpoAgro, às 19h. Encerrando a noite, a cantora Thabata se apresenta às 21h30. No sábado (29/08), os estandes serão abertos às 16h e a programação musical começará às 18h, com shows de Gustavo Alves e Hericky Garcia. No domingo (30/08), a feira começa ao meio-dia, com apresentações de Alex Nosso Samba, às 14h, e Luciano Botinely, às 16h30.
A Fecomércio é uma oportunidade para moradores e visitantes aproveitarem a programação, conhecerem produtos e serviços oferecidos pelos empreendedores e prestigiarem o comércio e a economia de São Francisco de Itabapoana.
Programação: Sexta-feira (28/08) 18h – Abertura oficial 19h – Concurso Garota e Garoto ExpoAgro 21h30 – Show com Thabata
Sábado (29/08) 16h – Abertura dos estandes 18h – Programação musical com shows de Gustavo Alves e Hericky Garcia
Domingo (30/08) 12h – Abertura da feira 14h – Show com Alex Nosso Samba 16h30 – Luciano Botinely (Leia mais abaixo)